sábado, 25 de junho de 2011

Novo cd Dance Music 90 - vol. 02

9 comentários:

  1. Eu sou fissurado por Flash Back. Tenho uma pasta com 10 GB do puro Flash Back, incluindo as Celebridades dos mesmo e quase 5 GB de Flash Back Remix,eu sei que é pouco mas me satisfaz muito. anotei o seu blog. Abçs.

    ResponderExcluir
  2. alo so flash backa aqui e o djleonardoferrisc.com.br estou divogando meu sait de dance e muito mas ajuda eu divugar meu sait eu sou de santa catarina ,, balneário camboriu sc obrigado

    ResponderExcluir
  3. qual e o procedimento para obter os linke?Aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  4. SOU nascido e criado ai na cidade morena,bairro guanadi,coophavila 2 e as moreninhas 1,2,3,frequntei muito o antigo noroeste,uniao e muito mais servi no b.log e hoje moroem sao jose do rio preto-sp,como faço para ter os links,aguardo resposta valeu...

    ResponderExcluir
  5. A como eu faço para baixar as músicas sera q VC pode me ajudar

    ResponderExcluir

Agradeço a qualquer tipo de comentarios !